Fachadas de aluminio structural Glazing e ACM

O termo pele de vidro é o nome dado ao revestimento todo em vidro aplicado em diferentes fachadas que garante a diversos ambientes uma iluminação natural. A pele de vidro pode recobrir edificações residenciais e comerciais podendo ser com vidros transparentes ou refletivos. Ao optar pelo vidro refletivo o uso de persianas e cortinas pode ser dispensado e o conforto térmico apresentado é excelente mantendo a temperatura do ambiente. As fachadas Pele de vidro são quadros de vidros parafusados onde os vidros são emborrachados, sobrepostos às colunas e travessas. A dependência de uma estrutura bem feita não é minimizada. O alumínio externo que sustenta os vidros já é apenas um pequeno filete, o que faz com esse tipo de fachada seja chamada de pele de vidro.
A fachada Structural Glazing é a evolução da pele de vidro, onde a colagem dos vidros é no silicone estrutural ou fita 3M VHB. A quantidade e espessura do silicone ou fita são determinadas de acordo com as pressões de vento positivas e negativas do local, altura do edifício e linha do perfil utilizado. As colunas e travessas ainda são contínuas e presas à estrutura e a montagem é feita manualmente com o uso de andaimes externos.

As fachadas com ACM são desenvolvidas através de um revestimento inovador no mercado.
Utilizada em diferentes projetos arquitetônicos, as fachadas com ACM ganham o reconhecimento pelo visual diferenciado. As chapas de ACM são formadas por duas chapas de alumínio com grande uniformidade, todo esse sistema confere ao produto uma excelente relação entre peso e resistência. De grande aceitação em reformas de edificações de variados portes as fachadas de alumínio com ACM possibilita fácil manuseio e proporciona um novo conceito estético sem interferir na estrutura externa ou interna da construção.

 

1347461540_437952405_5-Vendo-Galpao-novo-em-Condominio-Imoveis 20130729_122402 DSC04870 DSC04879 IMG_9672 IMG_9673 IMG_9736 IMG_9742 IMG_9745